REDES SOCIAIS

22°C

Natasha nega rumores de desistência ao Senado e afirma que é pré-candidata: ?não existe possibilidade de recuo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A médica pediatra e patologista clínica, Natasha Slhessarenko (PSB), afirmou que é pré-candidata ao Senado Federal pela sigla, e que não existe possibilidade de recuo conforme rumores divulgados por setores da imprensa essa semana. Ela ainda declarou ao , na manhã desta quarta-feira (04), que confia em seu partido e “nos seus dirigentes”.

“Sou pré-candidata ao Senado. Não existe possibilidade de recuo. Confio no meu partido e nos dirigentes do PSB. Na minha pré-candidatura não tem crise. Ao contrário, estamos fazendo uma bela caminhada, tendo uma receptividade enorme, agregando muita gente nesse projeto que pretende dar voz para todos os setores da nossa sociedade”, afirmou Slhessarenko.

Natasha ainda respondeu que se existe crise ao ser questionada sobre a possibilidade de mudança e problemas dentro da sigla: “a crise está do outro lado”.

Nesta semana foi cogitado que a pré-candidata poderia recuar em sua candidatura, caso o partido venha acolher o projeto do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado, e que ela poderia concorrer ao pleito como deputada federal, ou até mesmo como primeira-suplente de Geller.

Slhessarenko foi confirmada como pré-candidata ao Senado pelo PSB no dia 19 de abril. Desde então, vem articulando com lideranças para ter seu nome consolidado na convenção do partido.

O presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, integra a base do governador Mauro Mendes (UB) e esteve no mês de abril em um encontro suprapartidário de apoio à candidatura de Neri. Em diversos encontros, o parlamentar já declarou o apoio a Neri, junto a outros correligionários.

“Eu tenho esse diálogo completamente transparente, olho no olho com o nosso presidente. Eu acredito que isso tudo vai se acalmar depois das convenções, que são até o dia 15 de agosto. Nós temos um longo caminho pela frente, e eu tenho o meu trabalho a fazer, gastar saliva, sola de sapato, e me apresentar”, finalizou a Natasha Slhessarenko.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS