REDES SOCIAIS

21°C

Natuza Nery entrevista Tabata Amaral

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Você pode ouvir O Assunto no g1, no GloboPlay, no Spotify, no Castbox, no Apple Podcasts, na Deezer, na Amazon Music, no Hello You ou na sua plataforma de áudio preferida. Assine ou siga O Assunto, para ser avisado sempre que tiver novo episódio.

Candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, Tabata falou pela primeira vez sobre a indicação de Lúcia França (PSB) para ser sua vice, mas recusou dizer quem apoiaria em um eventual 2º turno: ?Eu estarei lá?. Ela afirma que, caso seja eleita, irá investir em escolas de ensino integral e terá foco total em alfabetização: ?Meu primeiro compromisso é terminar o mandato com 100% das crianças alfabetizadas?. Na entrevista, a candidata também criticou a atual gestão municipal e classificou como ?medíocre? o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Aos 30 anos, a deputada federal por São Paulo concorre à Prefeitura pela 1ª vez. Tabata abriu a série de entrevistas do Jornalismo da Globo nas eleições de 2024 com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Com duração de uma hora, as entrevistas são feitas ao vivo, com transmissão no g1, no YouTube e no TikTok ? e publicadas na íntegra como episódio especial do Assunto. Foram chamados os nomes que tiveram ao menos 5% na pesquisa Quaest de 30 de julho. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio: José Luiz Datena (PSDB) será nesta terça-feira (6); Guilherme Boulos (PSOL), na quarta (7); Pablo Marçal (PRTB), na sexta (9); e Ricardo Nunes, na segunda (12). Os outros candidatos à Prefeitura serão entrevistados pela jornalista Paula Paiva Paulo, em conversas gravadas de 30 minutos. A publicação dessas entrevistas, sem cortes, será feita simultaneamente na tarde da terça (13), também no feed do Assunto.

O que você precisa saber:

Todas as entrevistas

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio em reunião com representantes das candidaturas:

Os outros quatro candidatos contemplados na pesquisa, mas que não atingiram 5%, terão entrevistas de 30 minutos gravadas com a repórter Paula Paiva Paulo. A publicação dessas entrevistas, sem cortes, será feita simultaneamente na terça (13).

Serão entrevistados (em ordem alfabética):

Todas as entrevistas ficarão disponíveis na íntegra, em vídeo e em áudio, como episódio especial do podcast O Assunto, e também poderão ser assistidas no Globoplay e no YouTube.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS