REDES SOCIAIS

22°C

Neri aponta recuo da Federação e diz que duas candidaturas faria grupo naufragar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), afirmou nesta quinta-feira (28), que não abre mão do nome de Márcia Pinheiro (PV), como 1ª suplente, porque é uma chapa que esta bem encaminhada.

Segundo ele, houve recuo da Federação quanto à primeira-dama, porém, a proposta ainda está na mesa para que ela decida.

O Progressita ainda destacou que desmenbrar a composição para lançá-la ao governo seria o atestado para naufragar todo o grupo.

“[A proposta] ela ainda esta na mesa, a federação fez o convite a Márcia. Ontem tivemos uma reunião [com a federação] e eu coloquei na mesa que não abriria mão da candidatura da Márcia, porque é uma composição consolidada e que eu não abriria mão. Eles recuaram e entenderam que não dá para mexer em uma candidatura que está bem encaminhada, para construir duas candidaturas e naufragar as duas”, disse ele.

A federação Brasil da Esperança é formada por PT, PV e PCdoB.

Márcia ainda não manifestou publicamente se aceita o convite da federação para o governo, ou se segue ao lado de Neri como 1ª suplente. A primeira-dama sempre se colocou como “soldada” do PV, estando a disposição para o que fosse melhor para o grupo.

Caso Neri perca a primeira-dama como suplente, de fato, sofrerá um duro golpe, já que espera atrair votos da Baixada Cuiabana por meio de Márcia.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS