REDES SOCIAIS

33°C

Neri cita aliança com Márcia para alavancar nome de Lula em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller (PP), citou as vantagens em torno da aliança com a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV). De acordo com o progressista, ele e Márcia juntos devem alavancar o nome do ex-presidente Lula (PT) em Mato Grosso para as eleições desse ano.

“Quem conhece a minha história sabe que a gente não tem nada pra esconder. Nós fizemos uma composição do governo federal com o presidente Lula, e fizemos uma composição com a Marcia Pinheiro para ser a nossa candidata ao governo […] nós vamos fazer material junto com ela e vamos caminhar o estado inteiro defendendo o nome dela e logicamente em um debate de alto nível, de respeito aos adversários, mas na convicção de que nós podemos fazer um bom trabalho”, disse em entrevista à Rádio Capital Notícia, na última sexta-feira (12). 

Durante sua fala, Neri chegou a ser questionado por um internauta sobre o apoio direcionado à um “ladrão”. Prontamente o deputado respondeu que “não tem medo de defender Lula”, pois sabe de todas as injustiças sofridas por ele durante a Operação Lava-Jato.

“Teve excesso, e o presidente Lula não teve um julgamento ainda de forma adequada […] trabalhar com a verdade sempre é o melhor caminho. Eu não tenho nenhum medo de defender o presidente Lula por que eu sei das injustiças que foram cometidas na lava jato, com todo respeito ao judiciário, inclusive, defendo a autonomia e a democracia no país”, explicou Geller.

De acordo com Neri, ele pretende fazer um trabalho “fechado” com Cuiabá, o interior e a baixada cuiabana. Segundo o progressita, a baixada é onde ele tem mais apoio de prefeitos.

“Nós vamos trabalhar na capital e na baixada, aliás, na baixada que eu tenho apoio da grande maioria dos prefeitos pelo trabalho que fizemos enquanto deputado federal e com os ministros, enquanto eu estava como ministro”, enfatizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS