REDES SOCIAIS

19°C

Neri critica atitude de Max: ?É maria vai com as outras, isso é ridículo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller (PP), criticou o deputado estadual a presidente do PSB Max Russi, por firmar apoio ao governador Mauro Mendes (União), e abandonar uma possível aliança com a chapa de esquerda, encabeçada pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB.

Segundo o progressista, até o último momento – sexta-feira (5) – Russi negociava apoio à candidatura de Neri e ao grupo de oposição. Neri classificou a atitude de Max como “ ridícula” e de “Maria vai com as outras”.

“Eu falei para o Max, disputar a eleição e se exercer a liderança é manter um posicionamento. Se um dia você pensar em ser senador, governador com esse uma hora está aqui, outra hora está lá, não vai acontecer. Eu falei isso para ele, não é crítica, eu falei isso para ele. É realmente ser Maria vai com as outras e isso é ridículo”, declarou na manhã desta quarta-feira (10).

Embravecido, o deputado explicou que esperou o apoio de Russi desde o início, já que “a maioria” dos membros do PSB já aderiram ao seu projeto à senatoria.

“Quem joga limpo que fala a verdade sou eu, eu não tenho uma vírgula que eu possa ter falado que eu não possa sustentar, e ele? Porque que ele fez esse projeto? Porque ele negociou até sexta à noite, ainda mandando mensagem conversando comigo. Então fica a pergunta ao próprio Max, com todo carinho e respeito que eu tenho por ele. […] hoje a grande maioria dos prefeitos do PSB estão comigo, podem perguntar para eles, estava tudo caminhando, não deu certo, eu não vou ficar forçando nem obrigando ninguém”, enfatizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS