REDES SOCIAIS

21°C

Neri defende Fávaro após críticas de Mauro e diz: “trouxemos muitos recursos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), saiu em defesa do Senador Carlos Fávaro (PSD), após ser alvo de críticas do Governador Mauro Mendes (União Brasil), pontuando que ambos ajudaram e trouxeram recursos ao estado.

Segundo Neri, tanto ele quanto Fávaro, reconhecem que o governador ajudou na vitória do senador, mas que também estavam presentes na via de mão dupla.

“Com relação ao governador, eu não vou polemizar. Nós não podemos negar que o governador ajudou o Fávaro sim. Agora, nós ajudamos muito o governo também. Trouxemos muitos recursos, só em uma emenda que o Carlos fez, trouxe R$ 1 bilhão e 400 milhões aqui para o estado e para os municípios”, argumentou ele.

A fala foi realizada um dia após Mendes afirmar que Fávaro só conquistou sua vaga ao Senado com apoio dele e de sua base aliada. A declaração foi feita após o chefe do Executivo, avaliar o distanciamento do socialdemocrata e a possibilidade dele entrar na disputa ao Governo pela oposição.

Neri foi duramente criticado ao ter se alinhado com a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, pois era líder da bancada ruralista na Câmara e estava diretamente alinhado aos projetos de Bolsonaro.

“Com relação ao Governo Federal, eu fiz toda a minha parte. Todas as matérias de interesse do Estado e do país nós votamos com presidente da República. Mas fiz também críticas pontuais, então tenho muita tranquilidade”, disse ele.

Porém, ressaltou que sempre teve boa relação com o PT, destacando que foi Ministro da Agricultura durante o governo de Dilma Roussef, e que a articulação atual é algo normal.

“Sempre tive uma relação com a esquerda. Fui Ministro da Agricultura, fiz muito pelo estado e muito pelo país. Estamos prontos para apresentar o que foi feito no governo passado e nesse”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS