REDES SOCIAIS

22°C

Neri diz que se aliou a Federação por promessa de Márcia em suplência

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal Neri Geller (PP), comentou sobre a possibilidade da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), pleitear o governo de Mato Grosso e deixar sua suplência na disputa ao Senado. De acordo com o progressista, ele não é intransigente, mas se aliou à Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), com a promessa de que teria Márcia ao seu lado.

O nome da primeira-dama passou a ser uma opção para o grupo após o senador Carlos Fávaro (PSD), recusar o convite e recuar da disputa.

Na última semana, Neri chegou a comentar que a saída de Márcia da sua suplência poderia “naufragar” as duas candidaturas do grupo, tanto a do Senado, quando a do Governo.

“Eu coloquei a minha preocupação na reunião, eu não sou um cara intransigente, obviamente que eu me alinhei à Federação em uma composição muito bem alinhada de que a Márcia seria minha primeira suplente, se houver a saída da Márcia, a gente tem que ver como vai ficar isso e como vai ser reposicionado. Eu cheguei a questionar como vai ficar, a questão de vice, das minhas suplências e é o que nós vamos discutir até amanhã”, disse o deputado na noite desta terça-feira (2), após se reunir com a Federação e com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

O grupo chegou a marcar uma reunião na tarde de ontem (3), para bater o martelo sobre o nome do grupo ao Governo. No entanto, o encontro foi adiado e remarcado para esta quinta-feira (4).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS