O ex-ministro da Defesa e candidato a vice-presidente da República, general Braga Netto (PL), afirmou nesta terça-feira (30), em visita a Mato Grosso, que o Brasil possui a legislação ambiental mais rigorosa do mundo e que se houvesse um pequeno “afrouxamento”, beneficiaria a prioridade do país, que é o agronegócio.
Segundo o liberal, a medida aumentaria a produção de minério, a produção de alimentos e desenvolvimento.
“O agro é uma prioridade, nós temos a legislação ambiental mais severa do mundo, se nós modificarmos um pouquinho, nós continuaremos tendo a mais rigorosa do mundo e a produção vai explodir de tudo, de minério, de agro, de infraestrutura. O presidente Bolsonaro, ele precisa do apoio de todos nós para continuarmos o nosso trabalho”, disse ele.
O ex-ministro reforçou o apoio ao senador Wellington Fagundes (PL), que busca ser reeleito, no pleito de outubro deste ano. “Wellington tem sido parceiro, por isso tem o reconhecimento do presidente Bolsonaro”, acrescentou Braga.
Netto ainda pontuou a importância dos valores defendidos pelo presidente: Deus, pátria, família, liberdade e a vida. Além disso, também destacou que o governo federal entregou 28 mil títulos de reforma agrária no Estado.
O general está cumprindo agenda nos municípios de Sorriso e Sinop nesta terça-feira (30). Wellington chegou em Sorriso acompanhado do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e de Mauro Carvalho (União Brasil), candidato a primeiro suplente na chapa encabeçada por Wellington.
Fonte: Isso É Notícia