@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, afirmou que está tranquilo quanto aos apoios já fidelizados em sua corrida para garantir o quinto mandato consecutivo frente à entidade nas eleições de outubro.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan Cuiabá, nesta quinta-feira (20), Fraga afirmou que vem conversando com os prefeitos associados e muitos garantiram o apoio racional a ele e que não pressiona ninguém para “juntar ao seu barco”.
“No meu caso eu não insisto, persisto ou pressiono. Eu peço apoio, vou votar em você, ok! Se não me apoiar, está ok e não mudará nada. Eu deixo o prefeito livre para escolher o que é melhor”, contou Neurilan.
Questionado sobre a dificuldade em “fechar” a conta sobre o número exato de apoiadores, Fraga afirmou que garante pelo menos 90 prefeitos com ele. Porém, revelou que desde o início do ano perdeu pelo menos 7 apoios.
“Eu garanto que hoje eu tenho quase 100 apoios. Mais de 90 prefeitos apoiando e votando. Há uns dois meses atrás eu tinha 101 apoios. Eu perdi uns seis ou sete. Deve estar na casa de 93 a 95. Existem prefeitos que estão na dúvida”, pontou o presidente.
O atual presidente voltou a defender sua vitória e desconheceu o crescimento do principal adversário, Léo Bortolin (MDB), prefeito de Primavera do Leste, na conquista de apoio nas últimas semanas.
“Em outubro eu posso perder mais apoios, mas não minha eleição. Estamos trabalhando. Os prefeitos que estão declarando apoio a outro candidato não faziam parte da minha base, estão usando essa estratégia de demonstrar perca de apoio”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia