REDES SOCIAIS

33°C

“Nós mesmos, do MDB, não gostaríamos de apoiar um candidato do prefeito”, Janaina

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), manifestou acerca do comentário do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) em refutar o apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para as eleições de 2024. Janaina viu como natural o posicionamento de Lúdio e disse que a tendência é o próprio MDB não apoiar o nome escolhido pelo prefeito de Cuiabá para disputar a sucessão do Palácio Alencastro.

 

“O prefeito está desgastado. Nós mesmos, do MDB, não gostaríamos de apoiar um candidato do prefeito”, disse em entrevista nesta segunda-feira (02).

 

Lúdio figura como possível candidato do PT para a Prefeitura de Cuiabá. O partido faz parte da Federação “Brasil da Esperança” junto com PV e PCdoB. É do PV o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, que pode também ser um dos candidatos a representar a federação para a disputa à Prefeitura de Cuiabá. Sendo o candidato definido, Lúdio já assegurou descartar qualquer aliança com o prefeito Emanuel Pinheiro. Emanuel tem como pré-candidato p atual vice-prefeito da Capital, José Roberto Stopa (PV). Janaina, apesar de integrar a mesma sigla, rechaça apoiar um nome ligado ao gestor.

 

“Pesquisas que a gente tem mostram que a gestão é muito desgastada, que hoje o apoio do prefeito pode atrapalhar um candidato”, afirmou.

 

Sobre quem o MDB irá apoiar para prefeitura, Janaina disse que o partido está muito rachado e o apoio ainda será discutido. “O partido está dividido, rachado. Nós definimos o diretório Estado e não definimos Cuiabá. O debate será logo após as eleições da AMM. Em Cuiabá, acredito que possa ter uma disputa no diretório. E é lógico, que o diretório tem autonomia para definir quem vai apoiar, mas nós iremos participar dessa discussão também”, assegurou a deputada.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS