O Nova Mutum iniciou na última semana um novo capítulo de sua história. A atual diretoria do Azulão da Massa foi apresentada aos torcedores, e o presidente Leomar Lauxen Pinto destacou a meta de dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos quatro anos.
Profissionalizado em 2019, o clube soma os títulos da primeira e segunda divisão do Mato-grossense, além da Copa FMF na temporada passada – conquista que rendeu vaga na Copa do Brasil deste ano.
Acostumado a brigar por taças, o Azulão da Massa inicia o novo triênio com objetivo de se manter entre as principais equipes do estado.
– Acho que é continuar o trabalho. Nesses quatro anos, o Nova Mutum tem 3 títulos. Foi um trabalho muito sério da diretoria anterior. É continuar o que foi feito para que os resultados apareçam e cada vez mais o Nova Mutum trilhe um caminho de vitórias.
O início da temporada 2023 foi com o pé direito. Fora de casa, o Nova Mutum bateu o Luverdense pelo placar de 1 a 0, resultado que aumenta a expectativa por um futuro vitorioso.
– A expectativa é muito boa. Montamos um time competitivo, viemos de um grande título que é a Copa FMF. E com isso temos a vaga pra a Copa do Brasil, onde nosso time vai representar a cidade. Acho que o Nova Mutum vai representar muito bem.
O próximo compromisso pelo Estadual é diante da própria torcida. O Azulão recebe o Sport Sinop, neste sábado, às 17h, no estádio Valdir Doilho Wons. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.
Confira os nomes da nova diretoria:
- Presidente – Leomar Lauxen Pinto
- 1º vice-presidente – Claudecir Pavlak
- 2º vice-presidente – Adroaldo Juschen
- Tesoureiro – Pedro Roberto Tissiani
- Secretário – Rodrigo Rigoni
- Diretor jurídico – Roberson Siqueira de Melo
- Diretor esportivo – Anir Siqueira de Coimbra
Fonte GE Esportes