O Nova Mutum optou pela continuidade no trabalho para a disputa da Copa FMF. A diretoria do Azulão manteve o técnico Mário Roberto no comando e irá utilizar a base do elenco que foi semifinalista no Campeonato Mato-grossense Sub-20.
Para dar mais opções ao comandante, contratações pontuais foram feitas. O clube buscou peças que disputaram a Série D nesta temporada. Do Porto Velho, chegam o goleiro Digão, os meias Emerson Bacas e Lucas Lourenço, e o atacante Abner, que retorna ao Nova Mutum após passagem no ano passado.
Segundo o presidente do Azulão, a diretoria segue de olho no mercado e novas contratações serão oficializadas em breve. Os treinamentos já estão sendo realizados com foco na disputa.
Eliminado nas quartas de final do Mato-grossense deste ano, o Nova Mutum tenta o bi da Copa FMF para ter uma competição nacional na próxima temporada – conquistou o primeiro título do torneio em 2022.
A estreia será diante do Primavera, no dia 7 de setembro, às 16h, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.
Continuidade no comando técnico
Mário Roberto está no Nova Mutum desde 2021, com passagem pelo time sub-20. O treinador conquistou o título da Copa FMF do ano passado e esteve no cargo durante o Mato-grossense e Copa do Brasil da atual temporada.
Ele é o técnico com mais tempo à frente um clube no futebol estadual.
Fonte GE Esportes