REDES SOCIAIS

24°C

?O nome dela é bom, mas será definido lá na frente?, diz Botelho sobre Maysa Leão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), confirmou que de fato esteve em conversas com o diretório estadual do Republicanos, visando compor chapa e ter ao seu lado, como vice-prefeita, a vereadora Maysa Leão, para pleitear as eleições do ano que vem. Porém, ressalta que as conversas foram prematuras e que todo o alinhamento deverá ser firmado apenas no ano que vem.

Botelho em entrevista a imprensa na tarde dessa segunda-feira (23), elogiou o nome da vereadora mas prefere esperar o período de antecipação eleitoral e até mesmo definir qual será seu destino, União Brasil ou PSD, para firmar compromissos.

“Não foi bem assim, eu coloquei que o nome dela seria um bom nome. Eu queria que fosse uma mulher [a vice-prefeita], a minha conversa foi com o presidente estadual do Republicanos, uma conversa clara e limpa. Ele perguntou se haveria possibilidades do Republicanos indicar vice, eu disse que sim. Em seguida, afirmei que eu gostaria que fosse mulher e ele colocou o nome dela. Vai ser definido lá na frente, depois do arco de alianças. Mas ela é um bom nome”, disse Botelho.

Além da conjuntura com a vereadora, Botelho comentou sobre os pares da republicana. O presidente da Assembleia contou que no legislativo municipal pelo menos 13 vereadores estão ao seu lado para apoiá-lo em sua candidatura e que ele comemora a vinda e defende a candidatura de mudança.

“Com muita alegria eu recebi esse apoio. São vereadores de diversos partidos, ali são todos os partidos com exceção do PT. É um motivo de alegria e satisfação, eles entendem que precisam ser construídos projetos novos para Cuiabá e que venha revigorar a cidade. Vamos construir junto com eles se nosso nome for aprovado pela convenção partidária”, finaliza o parlamentar.

No último sábado (21), Botelho encontrou com diversos vereadores para chancelar apoios. A reunião informal aconteceu na residência do vereador Lilo Pinheiro (PDT). Estiveram presentes os vereadores Demilson Nogueira (PP), Eduardo Magalhães, Wilson Kero-Kero (Podemos), sargento Joelson (PSB), Kássio Coelho (Patriota), Adevair Cabral (PTB), Marcus Brito (PV), Rogério Varanda (MDB), Jefferson Siqueira (PSD), além do vereador Lilo, dono da casa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS