REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

“O partido vai poder lançar só um candidato, vai ser eu ou Fábio”, diz Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) afirmou que não trabalha com a possibilidade de sair do partido para tentar a disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Isso porque, apesar de Botelho enfatizar o desejo ao Alencastro, o deputado federal Fábio Garcia, colega de partido, já vem movimentando para as eleições de 2024.

“Não coloquei essa possibilidade. O pessoal está antecipando um pouco essa disputa. Essas discussões têm que ocorrer a partir de outubro, que é quando começa o calendário eleitoral do ano que vem. Mas já que anteciparam essa discussão, vamos falar. Quem quer e tem desejo de ser prefeito tem que trabalhar, tem que ir nos bairros, colocar a cara, falar com as pessoas. Eu sempre estive junto, tanto que fui o segundo deputado mais votado em Cuiabá, inclusive mais que o Fábio”, disse em entrevista ao Programa A Notícia de Frente, da TV Vila Real.

Sobre o deputado Fábio Garcia estar na preferência do governador Mauro Mendes (União), Botelho disse que é a escolha do povo que vai direcionar o candidato pelo partido, isso por meio de pesquisa. “Nós dois temos que decidir quem será o candidato. Todas eleições em Cuiabá foram muito disputas. Precisa definir o candidato, se não, corremos risco de chegar lá e nem ir para o segundo turno. O partido vai poder lançar só um, vai ser eu ou ele[Fábio]”, dispara Botelho.

Se a escolha for Fábio, Botelho diz que estará apoiando. “O Fábio tem algumas preferências, tem. Pode ser até que o governador queira ele. Mas é preciso saber o que o povo quer. Nós dois temos uma relação muito boa. Ele é uma pessoa preparadíssima para ser prefeito, isso eu não discuto. Mas eu tenho colocado meu nome. Tanto o meu como o dele é bom. Mas eu tenho mais identidade com Cuiabá, tenho uma relação maior com cuiabanos”, complementa Botelho.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS