O governador Mauro Mendes.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, presidente estadual do União Brasil, não teme que o partido sofra “repartições” por conta de insatisfações políticas, principalmente com a escolha do deputado estadual Eduardo Botelho para a Prefeitura de Cuiabá, em detrimento de Fábio Garcia. Para ele, o problema envolvendo a cidade de Cuiabá é maior do que discutir qual político caminhará com quem.
Em entrevista à imprensa, Mauro disse que a mídia tem tornado a sua escolha por Botelho como “algo muito grande”, esquecendo da péssima administração pública que assola Cuiabá. Ele pontua que está mais preocupado com a reconstrução da capital, do que resolver rusgas temporárias.
“Estão transformando alguns pequenos detalhes como uma grande decisão que mudaria o planeta, universo ou Cuiabá. O problema de Cuiabá é mais grave e relevante do que ficar discutindo apoio de A, B ou vice. Vamos discutir Cuiabá, a grave solução que esse problema tem e quais soluções. Essa é a discussão, não aos apoios, nós teremos tempo”, disse Mauro a jornalistas.
Conforme Mauro, o próprio Botelho já está ciente de que a discussão em torno de metas é a grande prioridade, e concordou com o apontamento feito por ele.
“Temos que debater a cidade, pontuei isso ao candidato do União Brasil, ele concordou. E nós vamos começar um debate sobre Cuiabá, sobre seus gravíssimos problemas e as soluções impostas. Nada melhor do que o tempo, teve o tempo da definição, no tempo correto. Teremos tempo correto de coligações e o dos apoios”, finalizou Mendes.
O próprio Eduardo Botelho já havia dito publicamente que estava criando uma comissão para analisar a situação financeira de Cuiabá e, posteriormente, analisar as demandas de cada pasta. Além disso, o pré-candidato disse que iria tratar como prioridade desde o asfalto até a regularização da saúde, dois pontos bastantes criticados durante a atual gestão do município, sobre as mãos de Emanuel Pinheiro (MDB).
“Agora nós vamos começar a fazer esse estudo, estamos constituindo uma equipe para estudar a situação financeira, da saúde, do social, e estudar cada secretaria para nós apresentarmos um plano de governo, plano de recuperação e entrar na campanha com um projeto para Cuiabá. Isso que queremos: discutir a cidade e eu espero que seja uma campanha de propostas. Isso que nós iremos fazer”, contou Botelho.
Fonte: Isso É Notícia