@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 268px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O ex-prefeito, e presidente municipal do Partido Liberal em Várzea Grande, Tião da Zaeli, afirmou que sua gestão, de aproximadamente um ano, foi a única que “levou água” para a segunda maior cidade do Estado. “Zaeli” teceu duras críticas à administração de Kalil Baracat (MDB) e reafirmou que durante seu período como prefeito, foi o que mais “fez” por Várzea Grande.
“O principal gargalo de Várzea Grande é a água e o último prefeito que colocou água na cidade fui eu. Pode pesquisar. Não tinha shopping, foi na nossa gestão que liberamos a construção do shopping. Naquele momento, em 2011, colocamos água e potencializamos com mais três bombas, supri a necessidade. Faz mais de 10 anos que isso foi colocado e a cidade cresceu bastante”, disse o ex-gestor durante entrevista no Jornal do Meio Dia.
Tião ainda afirmou que até hoje Kalil não entregou as Estação de Tratamento de Água (ETA) e que apenas “pintou” as caixas d’águas do Departamento de Água e Esgoto (DAE), construídas pelo ex-prefeito Murilo Domingos na região do Cristo Rei. “Falando de água, a cidade piorou. Entrou prefeitos e saiu prefeitos, continuando o problema da água. Foi pintada uma ETA do Cristo Rei, não existe”, contou.
O presidente do PL em VG, ainda afirmou que lançará candidatura dentro do partido para retirar a cidade do “domínio” dos Campos [Júlio Campos, Jayme Campos e Lucimar Campos], mas que estes, abandonaram o munícipio.
“A verdade você vê que eles governam a cidade há mais de 40 anos. E não precisa nem falar. É só você ver a cidade com baixo desenvolvimento econômico, IDH, renda per capita. Não se vê hoje uma obra importante. O último prédio de padrão médio que foi feito em Várzea Grande tem 25 anos. Sobre candidatura não está definida, o que estiver melhor colocado e a disposição do partido será candidato”, lembrou.
Fonte: Isso É Notícia