REDES SOCIAIS

17°C

Odil Soares celebra vaga direta do União na semi do Mato-grossense: ?Evitar o Cuiabá antes da final?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Garantido na semifinal do Campeonato Mato-grossense, o União ganhou mais tempo para recuperar jogadores e se preparar para os duelos de mata-mata. Além de avançar uma fase a mais, o Colorado evitou de enfrentar o Cuiabá antes da final, fator considerado crucial para as pretensões do clube.

A equipe liderada pelo técnico Odil Soares aguarda o classificado do confronto entre Operário VG e Academia, que se enfrentam pelas quartas.

Atual vice-campeão estadual com o União, o treinador afirma que a meta atual das equipes na primeira fase do Estadual é alcançar a vaga na semi, e assim encontrar o Dourado somente em uma possível decisão.

– A realidade hoje do futebol mato-grossense é conquistar uma vaga direta pra semifinal e evitar qualquer confronto com o Cuiabá antes da final. Não só nós, mas todos os adversários têm esse pensamento quando começa o planejamento.

Graças ao segundo lugar na última edição do Mato-grossense, o União será um dos representantes de Mato Grosso no Brasileiro Série D deste ano. Odil destaca que o objetivo é avançar à final novamente para garantir calendário nacional em 2024.

– Agora é trabalhar para fazermos dois bons jogos e colocar o União em mais uma final e, consequentemente, garantir calendário para o clube no ano seguinte.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS