REDES SOCIAIS

32°C

Odil Soares celebra vitória da Academia no Mato-grossense e projeta deixar o Z-2 nesta rodada

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Anunciado no último dia 29, o técnico Odil Soares já comandou a Academia em dois jogos no Campeonato Mato-grossense. Com uma derrota e uma vitória, o Capitão América respirou na competição e já pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, na estreia do comandante no estádio Luthero Lopes.

Odil assumiu o comando após a Academia acumular três derrotas consecutivas. No primeiro desafio, perdeu para o Mixto, mas se recuperou ao vencer o Dom Bosco em confronto direto.

Apesar do primeiro triunfo, o time segue na lanterna, com três pontos. Se vencer o Nova Mutum, neste sábado, e contar com tropeços de equipes que figuram na parte de baixo da tabela, consegue atingir o primeiro objetivo.

– No momento que vivemos na competição, onde não havíamos pontuado, a vitória foi de suma importância, que dá uma tranquilidade no ambiente, tira um pouco o peso para que possamos trabalhar mais focados e principalmente para nos dar confiança. Essa vitória contra o Dom Bosco foi um passo importante para deixarmos a zona de rebaixamento, uma vez que na próxima rodada isso pode acontecer.

O treinador terá a primeira semana cheia para treinar a equipe e estabelecer seu modelo de jogo. A Academia recebe o Nova Mutum às 16h deste sábado, no estádio Luthero Lopes.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS