@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Oito nomes até então “desconhecidos” no cenário político da Baixada Cuiabana começaram a aparecer de forma discreta no levantamento mais recente sobre intenções de votos para ocuparem as cadeiras da Câmara Municipal de Cuiabá. Conforme o Instituto Percent, os possíveis novatos apareceram no estudo com índices entre 0,9% e 02% dos eleitores entrevistados.
Os nomes doa possíveis novatos no legislativo são: Tuca Nogueira, Ilde Taques, Kalil Stock, Loro, Jean Barros, Katiuscia, José Queiroz e Cleone Dias.
Os percentual registrado por eles chega a ser superior ao contabilizado por três vereadores da atual legislatura: Edna Sampaio (PT), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Rogério Varanda (MDB) apareceram com apenas 0,1%.
Vale ressaltar que em 2025 a Câmara de Cuiabá ganhará duas novas vagas, em razão do crescimento populacional registrado por Cuiabá no último Censo Demográfica feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano passado, passando de 25 para 27 vereadores.
Atualmente, o número de habitantes chega a 650 mil pessoas. A Constituição Federal estabelece que em cidades com o número populacional acima de 600 mil pessoas, que a quantidade de vereadores chegue a 27.
Fonte: Isso É Notícia