REDES SOCIAIS

24°C

Operário VG x Mixto: Luan Viana lamenta gols perdidos, mas projeta volta por cima: “Chorei muito”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto teve nos pés do centroavante Luan Viana duas chances para conquistar um resultado favorável no jogo de ida da semifinal da Copa FMF. Em entrevista ao ge, o jogador revelou que sofreu para dormir nas noites seguintes ao clássico contra o Operário VG, mas garantiu que projeta uma volta por cima no confronto de volta.

Artilheiro do torneio estadual, Luan Viana tem cinco gols em seis partidas disputadas. Em sua temporada mais goleadora da carreira, ele disse que o excesso de confiança atrapalhou na conclusão das jogadas.

? Foram duas noites que foi duro pra dormir, chorei muito, fiquei muito triste. Eu nunca perdi um gol daquele na minha carreira. Por mais que a minha fase esteja muito boa, o excesso de confiança foi fundamental para eu ter perdido o gol. Quando eu roubei a bola do goleiro imaginei que já era, e aí deixei minha concentração baixar e peguei errado na bola.

Com o 1 a 1 no placar, o Mixto precisa vencer o Operário VG fora de casa para avançar à final no tempo regulamentar – o Tricolor, aliás, está invicto na Copa FMF. Neste sábado, Luan tem a chance de se redimir e ajudar o Alvinegro a seguir em busca de conquistar o segundo título consecutivo da competição.

? Eu sei que não posso abaixar a cabeça porque temos um novo jogo importante contra eles, que pode colocar a gente na final. Eu entendi que não podia ficar mais de cabeça baixa, tenho que trabalhar para dar a volta por cima. Marcar em um clássico é muito importante, e sei que os gols que perdi fizeram muita falta.

Ex-Operário VG, o centroavante alvinegro vai enfrentar o Tricolor pela primeira vez no Dito Souza. Para ele, chance ideal para voltar a marcar justamente diante do maior rival.

? É sempre especial jogar um clássico, jogar lá vai ser muito especial. Eles tratam muito bem o campo lá, então acho que vai ser uma volta muito importante. Espero sair de lá com a classificação e se Deus quiser com gol.

Operário VG e Mixto se enfrentam neste sábado, a partir das 18h, no estádio Dito Souza. Quem vencer no tempo normal carimba vaga na decisão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS