REDES SOCIAIS

19°C

Organizadas do União se unem e montam caravana para final do Mato-grossense contra o Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Torcidas organizadas do União se mobilizaram para apoiar o time no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal. Com transporte gratuito, uma caravana com nove ônibus foi fechada para o deslocamento de Rondonópolis para Cuiabá.

Os torcedores vão arcar apenas com os custos do ingresso e alimentação. As vagas estão esgotadas, mas cerca de 400 pessoas já estão confirmadas. A concentração para o embarque será feita neste sábado, dia do jogo, às 7h, no estacionamento do estádio Luthero Lopes.

Outras caravanas estão sendo realizadas por torcedores colorados, e a expectativa é ultrapassar a marca de mil pessoas presentes na decisão.

Garantido na final pelo terceiro ano consecutivo, o União volta a enfrentar o Cuiabá na briga pelo bicampeonato estadual. Diferente dos dois primeiros encontros, desta vez o time de Rondonópolis tem a vantagem de decidir em casa.

O duelo de ida será disputado a partir das 15h30 deste sábado, na Arena Pantanal. Os ingressos para a partida custam entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). A torcida visitante terá o setor Leste Inferior à disposição.

A TV Centro América e o ge MT irão transmitir o confronto ao vivo.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS