REDES SOCIAIS

25°C

Paccola faz apelo a colegas de agente morto e alega uso político do caso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vereador Tenente Coronel Marcos Paccola (Republicanos) fez um apelo aos colegas do Sindicato do Sistema Socioeducativo para que não tirem conclusões precipitadas e aguardem as investigações sobre a morte do agente Alexandre Miyagawa de Barros, de 41 anos, como consequência dos tiros disparados pelo Republicano na noite de sexta-feira (1º).

Paccola acusa a vereadora Edna Sampaio (PT) de explorar politicamente a situação de crise. A petista protocou requerimento ontem pedindo o seu afastamento imediato do cargo e processo de cassação do mandato. “Não vamos permitir que fiquem usando a morte do Alexandre como trampolim político”, disse o republicano.

O vereador dirige a mensagem aos colegas de Alexandre que tem manifestação marcada para a manhã de hoje (05) na Câmara, onde vão protocolar ofício dirigido ao presidente do Legislativo, Juca do Guará (MDB) no qual pedem apuração dos fatos relacionados ao “ato covarde realizado pelo Vereador Marcos Paccola”, diz texto da convocação.

“Meus irmãos vamos confiar na Polícia Civil, na Perícia, no Ministério Público e no Judiciário que tem o dever de investigar, denunciar e julgar”, pede o vereador que é réu confesso no homicídio. O vereador pede ainda que respeitem “a dor da família enlutada”.

 

Além da revolta dos colegas, a morte de Alexandre gerou cobranças de um posicionamento da Câmara. O correligionário de Paccola, vereador Diego Guimarães também aponta para risco de “politicagem” e conclusões precipitadas. O presidente da Câmara acionou a Comissão de Ética para acompanhar o caso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS