REDES SOCIAIS

19°C

Padre Kelmon e Soraya relembram debate em encontro no Senado: ‘Padre de festa junina’; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

A senadora Soraya Thronicke (Pode-MS) e Kelmon Luís Souza, mais conhecido como Padre Kelmon, se encontraram nesta terça-feira (7), nos corredores do Senado, e brincaram sobre a discussão que tiveram em um debate nas eleições de 2022, quando ambos foram candidatos à Presidência da República.

O encontro desta tarde foi uma coincidência, não estava previsto e foi o primeiro desde setembro daquele ano. Thronicke foi candidata pelo União Brasil e Padre Kelmon pelo PTB.

No último debate do primeiro turno, realizado pela TV Globo em 29 de setembro de 2022, a candidata disse as seguintes frases direcionadas a Kelmon: “O senhor não tem medo de ir para o inferno?”; “Não deu extrema unção porque o senhor é um padre de festa junina”.

Nesta terça, Thronicke e Kelmon riram do episódio. Ele disse que “todo padre celebra festa junina”.

“As festas juninas são festas tradicionais da igreja. A gente comemora São Pedro, Santo Antônio e São João. Todos esses santos são santos da igreja. Então, todo padre celebra as festas juninas. Ela só fez exaltar aquilo que todo padre faz, celebrar as festas juninas. E as festas juninas ‘é a coisa’ mais importante que tem para a vida do nordestino, é cultura, cultura religiosa, é a nossa cultura”, afirmou Kelmon.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS