REDES SOCIAIS

16°C

Palmeiras x Novorizontino: odds, estatísticas e informações para apostar na semifinal do Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Vai ter jogo decisivo no gramado do Allianz Parque. Palmeiras e Novorizontino entram em campo em duelo único válido pela semifinal do Paulistão, às 21h35, desta quinta-feira (28). O time da casa é o atual bicampeão estadual e vai em busca de fazer história, enquanto o adversário quer ser a “zebra” e surpreender mais uma vez na competição.

Dica de aposta recomendada
São várias as chances para você faturar com a partida do Paulistão. Nossa sugestão de aposta aqui é que a partida terá menos de 2,5 gols, com odds a 1.82, até o momento.

*As odds podem mudar

Estatísticas de Palmeiras e Novorizontino
Palmeiras e Novorizontino se enfrentaram apenas oito vezes até o momento, e o time da capital venceu seis jogos e empatou dois. Ou seja, o adversário desta rodada nunca venceu o Verdão. Na última vez em que os times se enfrentaram, no Paulistão deste ano, empate por 1 a 1.

O Palmeiras chega para buscar a vaga na semifinal invicto, com oito vitórias e quatro empates, terminando na liderança não apenas do Grupo B, com 28 pontos, mas na classificação geral também. Nas quartas de final, eliminou a Ponte Preta.

O Novorizontino, com 22 pontos na primeira fase, avançou em segundo na chave, pelos critérios de desempate. Foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 16 gols marcados e 10 sofridos. Nas quartas do Paulistão, eliminou o São Paulo, nos pênaltis, no Morumbis.

Apenas um dos paulistas avançará para a final da competição estadual. O Verdão tem 4.770 passes certos, 488 errados, 75 finalizações certas, 112 erradas, e uma média de 56,51% de posse de bola.

O Novorizontino, por sua vez, tem 3.326 passes certos, 547 errados, 64 finalizações certas, 102 erradas, e uma média de 44,82% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel e Neto Pessoa. Técnico: Eduardo Baptista

Informações gerais da partida
Palmeiras x Novorizontino
Data e horário: 28/3/2024, às 21h35
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Onde assistir: Record, Max, Paulistão Play e CazéTV.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS