REDES SOCIAIS

24°C

Para manter base fortalecida, Mendes deve ceder palanque para esquerda

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União), disse na nesta terça-feira (12) que seu palanque deve ser aberto e que os três principais candidatos ao Senado poderão usufruir do apoio do Chefe do Paiaguás. Atualmente, três pré-candidatos chancela o apoio do governador, o atual senador Wellington Fagundes (PL) – correligionário de Bolsonaro – o deputado federal Neri Geller (PP) e a médica Natasha Slhessarenko (PSB).

Acontece que, Neri ao evidenciar a dúvida se receberia o apoio Mendes para sua candidatura – que se aproximou muito de Fagundes, que é correligionário do presidente Jair Bolsonaro – optou por buscar aliança com a oposição de Mendes, se aproximando cada vez mais do ex-presidente Lula e da federação PT, PV e PC do B.

Com a decisão de abrir o palanque para toda base, Neri terá a chance de pedir votos ao ex-presidente Lula no palanque de Mauro. Questionado sobre a possibilidade, Mendes disse que tem “lado próprio” – do presidente Bolsonaro – e respeita a escolha de Neri.

“Palanque aberto significa que você tem vários partidos que apoiam presidente diferentes, se um partido tem um candidato, é natural que aquele partido peça votos para aquele presidenciável. Eu sempre tive e tenho um lado, ter um palanque aberto não significa que eu não tenha um lado, todos eles são meus aliados independente da posição de cada um”, disse.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS