REDES SOCIAIS

23°C

Para reverter rejeição, Bolsonaro se reúne com bancada feminina

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta manhã desta quarta-feira (1º) com as bancadas femininas da Câmara e do Senado em um ato para tentar diminuir sua rejeição com as mulheres.

Segundo apurou o blog, Bolsonaro sinalizou no encontro que quer estar “mais próximo” delas. As mulheres são o segmento que Bolsonaro tem pior desempenho nas pesquisas de opinião, como o Datafolha.

Leia também:

Seis em cada dez mulheres que ganham até 2 salários rejeitam votar no atual presidente, segundo o Datafolha divulgado na semana passada. Com Lula (PT), 1 a cada 4 mulheres desse segmento não votariam no petista.

A intenção de votos em Bolsonaro entre mulheres que ganham até dois salários mínimos é de 24% em um eventual segundo turno, enquanto Lula tem 67%, por exemplo.

A ideia de Bolsonaro é usar a figura da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como forma de diminuir a rejeição feminina. Ela, no entanto, não estava no encontro com deputadas e senadoras.

Na semana passada, Michelle se filiou ao PL, partido do marido, e terá imagem utilizada na campanha pela reeleição a fim de se aproximar das mulheres mais conservadoras.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS