REDES SOCIAIS

22°C

Para seguir vivo na Sul-Americana, Cuiabá deve ter titulares contra o Racing; veja time provável

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá recebe o Racing, nesta terça-feira, precisando da vitória para seguir vivo na Copa Sul-Americana. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo B da competição e está marcado para às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

Pela necessidade do resultado, Pintado deve utilizar boa parte de seus titulares nesta partida, diferente do que se viu na derrota para o River Plate-URU, quando o time reserva foi a campo. Além disso, o técnico leva em conta a distância do próximo compromisso – domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão – para a escolha da formação inicial.

– Com certeza esse tempo a mais de recuperação oferece oportunidade de entrar com uma equipe que já tem uma sequência maior. Dessa equipe base que vem jogando, aqueles que estiverem 100% vão para o jogo – disse o técnico em entrevista coletiva.

O elenco do Cuiabá finalizou a preparação para o confronto com treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT do Dourado. O meia-atacante Everton e o atacante André realizaram trabalho de recuperação, não foram a campo e devem ser ausências, bem como o volante Camilo, que segue em recuperação de lesão.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Rodriguinho; Felipe Marques, Valdivia (Marquinhos) e Elton.

O Cuiabá é o terceiro colocado do Grupo B da Sul-Americana, com três pontos conquistados, logo abaixo do Racing, que tem seis pontos na vice-liderança. O Melgar é o líder, também com seis pontos, mas em vantagem no saldo de gols em relação aos argentinos (2 contra 1).

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS