REDES SOCIAIS

31°C

Partido Progressistas entra na disputa para lançar Botelho à Prefeitura de Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

BOTELHO E PROGRESSISTAS

 

O Partido Progressistas de Mato Grosso oficializou nesta segunda-feira (22) o convite de filiação ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), focando na candidatura do parlamentar à Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais deste ano.

O presidente estadual da sigla, deputado estadual Paulo Araújo, juntamente ao presidente municipal, Eusébio Andrade e o secretário-geral do partido, João Batista, marcaram uma reunião com Botelho na presidência da Casa de Leis no fim da tarde de ontem (22) e registraram o encontro nas redes sociais.

Paulo Araújo afirmou que a reunião serviu para alinhar de maneira pública o convite feito pelo partido ao deputado, e caberá a Botelho definir seu caminho com base em muitas conversas, principalmente com seu partido de origem, o União Brasil, com que o parlamentar trava um intenso debate interno.

“Eu como o presidente do Progressistas em Mato Grosso, junto ao secretário-geral do partido e o presidente municipal, viemos aqui reforçar o convite do Progressista para que o senhor possa sair como prefeito de Cuiabá pelo Progressistas, 11”, contou Araújo.

Botelho respondeu o convite dos políticos progressistas, agradecendo a possibilidade e garantiu que estará trabalhando em cima do projeto.

“Muito obrigado a todos do partido, estou muito lisonjeado com esse convite. Meus agradecimentos a vocês e com certeza estaremos trabalhando juntos por Cuiabá. Vamos discutir essa possibilidade, essas portas que vocês estão abrindo com certeza é muito importante”, pontuou Botelho.

Com a oficialização do convite, Botelho passa a contar com mais uma “carta na manga”, já que não descartou ingressar ao Partido da Revolução Democrática (PRD), fundado no ano passado.

Essas serão as únicas oportunidades do presidente da Assembleia, já que em razão de um pedido feito pelo Presidente Lula (PT), o Partido Social Democrático (PSD) descartou lançá-lo para apoiar um nome vindo da esquerda em Cuiabá.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS