REDES SOCIAIS

21°C

Pastor bolsonarista declara apoio a Neri na disputa ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller (PP) recebeu o apoio de pastores e membros da comunidade evangélica de diversas partes de Mato Grosso, na noite desta quarta-feira (17), durante encontro na cidade de Várzea Grande.

O Presidente do Conselho de Pastores de Mato Grosso, o pastor Fábio Senna, que é assumidamente bolsonarista, elogiou Neri e a disposição em olhar sempre para quem mais precisa. “Você, Neri, tem serviços prestados, tem o que mostrar e é por isso que nós vamos te apoiar”, disse o pastor Senna.

Neri ressaltou que sempre esteve ao lado daqueles que mais precisam e isso é comprovado por sua atuação na política. “Dos mais de R$ 800 milhões que consegui trazer para Mato Grosso, a maior parte do dinheiro foi para a atuação social. Conseguimos muitas transferências para as pastas de Ação Social nos municípios”, argumentou o candidato.

Durante seu mandato, o progressista esteve mais alinhado com as pautas do atual governo, de Jair Bolsonaro (PL), porém, após ser preterido e “escanteado” pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), que dava indícios de que iria coligar com o senador e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), “abandonou” o barco de Mendes e se lançou à esquerda, onde encontrou apoio.

Hoje, Neri é o candidato da federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB. Além de PSD, Solidariedade e parte do MDB.

Sem título (1).png

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS