REDES SOCIAIS

33°C

Patriota dá aval para pré-candidatura de vereador por Cuiabá ao Senado Federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A Executiva Nacional do Patriota deu aval para que o vereador por Cuiabá, Kássio Coelho, possa disputar uma vaga ao Senado nas eleições majoritárias, que ocorrem em outubro deste ano. O parlamentar está em seu primeiro mandato como vereador e destacou que o pleito será um “desafio”.

O secretário-geral da agremiação, Jorcelino Braga, acredita que a pré-candidatura majoritária do parlamentar dará maior visibilidade ao partido em Mato Grosso, e ainda ajudará a alavancar as chapas proporcionais para deputado estadual e deputado federal.

“Ele tem todo apoio e autonomia da Executiva Nacional para se candidatar aquilo que quiser e formar as chapas majoritárias e proporcional. A sua candidatura ao Senado foi muito bem-vinda e trabalharemos e torceremos para que ele seja eleito”, enfatizou Braga.

O parlamentar, que responde pela Executiva Estadual do partido, classificou a pré-candidatura como um novo desafio na sua trajetória política. “Será uma nova empreitada, mas estamos preparados”, disse o vereador.

Com relação às chapas proporcionais, o vereador revela que o partido trabalha para eleger, ao menos, um deputado federal e um deputado estadual.

“A candidatura ao Senado, como se trata de uma candidatura majoritária, acaba fortalecendo as chapas proporcionais. Então, a nossa expectativa é eleger ao menos um representante para Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Câmara Federal”, completou. (Com informações da assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS