REDES SOCIAIS

24°C

Patriota faz convenção amanhã e vai de chapa branca ao Governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O partido Patriota faz convenções amanhã (20), no primeiro dia do período definido pela Justiça Eleitoral para as agremiações partidárias confirmarem seus candidatos e alianças.

Bolsonarista convicto, com estatuto feito pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL), na majoritária, o partido vai de chapa branca para o Governo do Estado e com o atual presidente do diretório estadual, vereador Kassio Coelho, para o Senado. “Para o Governo, não temos até o momento, ninguém”, diz Kassio.

Na chapa para federal, segundo Kassio, são 12 nomes para escolher nove a serem homologados na convenção. A meta é conquistar uma vaga na Câmara.

A sigla vai tentar eleger pelo menos dois para a Assembleia Legislativa, com 25 nomes que vão compor a chapa, entre eles, seis militares.

Para as convenções amanhã, que serão realizadas na Câmara de Vereadores, são esperados cerca de 300 filiados.

Patriota

Com 127 comissões provisórias instaladas, o Patriota tem aproximadamente seis mil filiados no Estado e conta com 24 vereadores eleitos, sendo um na Capital.

Em 2020, elegeu quatro prefeitos nos municípios de Colíder, Nova Maringá, Campos de Júlio e Paranaíta, mas os quatro mudaram de legenda. Foram também oito vice-prefeitos eleitos, dos quais seis permanecem na agremiação.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS