REDES SOCIAIS

23°C

Patriota lança vereador Kássio Coelho como pré-candidato ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vereador Kássio Coelho foi apresentado como pré-candidato ao Senado Federal durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso.

O seu nome foi colocado a apreciação dos líderes no ato de encerramento do evento, que ocorreu na noite desta sexta-feira (17) no Grande Templo, em Cuiabá. O parlamentar irá encarar a eleição à senatoria pelo Patriotas, representando o segmento Cristão.

“Esse será mais um desafio na minha vida, e contar com o apoio da igreja é fundamental nessa caminhada, pois em toda a minha vida me baseei na palavra do senhor”, disse o pré-candidato.

A convenção teve o início no último dia 14 e encerrou nesta sexta-feira (17). O evento reuniu representantes religiosos de todo o Estado.

Kássio Coelho afirma que pretende expor as suas propostas para todos os setores do segmento. Para tanto, irá percorrer o Estado buscando o diálogo com tosos os ministérios de Mato Grosso.

O postulante ao Senado cita que já tem um diálogo bem avançado com as igrejas Sara Nossa Terra, Quadrangular, Assembleia de Deus Perus, Adna Nova Aliança, Voz da Verdade, Cuiabá com Cristo, Viver em Cristo e dialogando com a Batista Nacional e diversos os outros ministérios e denominações completa.

Para focar em sua pré-campanha, o parlamentar se licenciou da Câmara de vereadores de Cuiabá, e desde a semana passada vem visitando municípios do interior do estado apresentando a sua pré-candidatura.

“Já percorremos algumas cidades do médio-norte como Colniza, Juína, Cotriguaçu, Juruena e Aripuanã. Para a próxima semana já estamos fechando o roteiro de visitação de outras regiões do Estados e assim,levar as minhas propostas e apresentar o meu trabalho e meus princípios, que é a família cristã”. Explicou

O vereador que foi escolhido pela comunidade evangélica que almeja um candidato à senatoria, que represente a categoria e defenda as suas bandeiras no Congresso Nacional.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS