A parceria entre o Cuiabá e a Drebor não foi renovada para atual temporada. Patrocinadora do clube desde 2003, a empresa da família Dresch assumiu a gestão do Dourado em 2009.
Em anúncio da saída dos jogadores Isidro Pitta e Fernando Sobral, chamou atenção a ausência do patrocinador (veja abaixo).
A reportagem do ge entrou em contato com o presidente do clube, Cristiano Dresch, que confirmou a não renovação com a patrocinadora master.
– Faz muito tempo que esse espaço é ocupado pela Drebor. Acredito que alguma outra empresa vai se interessar, é o melhor espaço da camisa. O Cuiabá mesmo com o rebaixamento, manteve as vendas de camisas e os patrocinadores atuais são empresas mato-grossenses – disse Cristiano Dresch.
Sobre valores de patrocínio o presidente não quis dar detalhes. O contrato entre a empresa e o clube se encerrou no dia 31 de dezembro, e segundo o presidente o clube não foi comunicado sobre a renovação.
Em campo, a equipe volta a jogar no dia 12 de janeiro, em um domingo, às 18h, contra o Operário-VG, pelo primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense.
Fonte GE Esportes