REDES SOCIAIS

33°C

Paulo Araújo defende que PP entregue cargos em Cuiabá para desfazer aliança com Emanuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual e presidente do Partido Progressista (PP) em Mato Grosso, Paulo Araújo, comentou nesta quarta-feira (19) sobre as articulações partidárias para a disputa municipal de 2024. À imprensa, além de defender a construção de um novo nome para disputar a prefeitura de Cuiabá, o deputado defendeu que o partido entregasse os cargos ocupados na atual gestão Emanuel Pinheiro (MDB), para que a legenda pudesse fazer oposição ao emedebista.

“Aqui em Cuiabá nós estamos com indicativo de uma nova composição e de construir um nome novo, isso já está claro. Depois que o partido conseguir se organizar, vamos debater sobre a questão do partido na gestão municipal. O indicativo é de que se o possui cargos na atual gestão, vamos entregá-los, isso será proposto na nossa primeira reunião. Se não queremos mais fazer parte da gestão Emanuel Pinheiro, portanto vamos entregar esses cargos e a partir disso, vamos reconstruir o partido em Cuiabá”, disse.

Segundo o deputado, o afastamento tem como objetivo apoiar o surgimento de um novo nome para o comando da capital.

“Nós temos um propósito aqui em Cuiabá, que é de surgir com um novo nome, de alguém que tenha condições de organizar a cidade como um todo, em sua plenitude. Eu, por exemplo, tenho um posicionamento de oposição à atual gestão, já o Progressista vai priorizar o próprio partido, aqui em Cuiabá e em todo o Estado, onde nós tivermos candidaturas a prefeito, a prioridade será o nome do partido”, explicou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS