@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 227px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Paulo Araújo, presidente estadual do Partido Progressista (PP), revelou que o partido está firme na disputa pela presença do presidente estadual da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), no banco de filiados visando uma candidatura à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (29), o presidente do partido afirmou que o PP possui prestígio estadual e nacional, por isso, oferecerá todas as possibilidades e condições de candidatura para Botelho. Além disso, revelou que tratativas já foram feitas, mas aguarda decisão final do deputado.
“Há uma possibilidade inclusive de uma filiação do candidato e presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, há uma conversa de bastidores. Ele está sendo disputado por vários partidos, tem o PSD que fez o convite oficial e o PP entende que o Botelho teria uma facilidade muito grande de construir uma aliança entorno do PP. O partido é bem articulado em Brasília e aqui no estado não temos restrição a nenhum outro partido. A gente compõe a aliança de sustentação política com o governador Mauro Mendes e ele não tem restrição ao Progressista”, declarou o deputado estadual nesta quarta-feira (29).
Araújo garantiu que entende toda a demora em torno da decisão do presidente da Assembleia, pois segundo ele, todos os partidos querem e desejam uma encabeçar candidatura de Botelho.
“Existe a conversa, vem acontecendo. Mas Botelho está sofrendo uma grande pressão, quem não quer Botelho disputando a prefeitura? Acho que todos querem, o PSD, por exemplo, e há sim uma corrida em torno dele para candidatura a Prefeitura de Cuiabá”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia