REDES SOCIAIS

29°C

Perto de prorrogar vínculo com Luciano Dias, União inicia preparação com foco na Série D

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após uma semana de folga, o União se reapresentou para dar início à preparação com foco na Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco vice-campeão deve ter duas saídas, mas os nomes não foram revelados ao ge. Em contrapartida, o técnico Luciano Dias tem negociação avançada para renovar o vínculo contratual.

O contrato do treinador expira no fim deste mês. Segundo a diretoria colorada, o acerto está praticamente fechado para a prorrogação até o término da quarta divisão nacional.

A única novidade no plantel até o momento é o atacante Erik, ex-Volta Redonda. Outras contratações serão feitas para reforçar os setores de ataque e meio-campo.

A reportagem do ge entrou em contato com o presidente do União, Alessandro Machado, que confirmou as duas possíveis baixas no elenco.

A estreia do União na Série D está prevista para o dia 28 de abril, fora de casa, contra o Iporá. O elenco retoma os treinamentos nesta quarta-feira, no CT do clube, em Rondonópolis.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS