@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O Instituto MT Dados divulgou, nesta segunda-feira (11), sua primeira pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024, onde mostra o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), na liderança em todos os cenários possíveis à disputa eleitoral. Conforme o estudo, Botelho marcou 33% das intenções de votos.
A pesquisa foi desenvolvida nas modalidades espontânea e estimulada, entrevistando 1.060 pessoas entre os dias 7 e 10 de março, e possui um nível de confiança de 95%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Na modalidade “espontânea”, onde o entrevistado cita o candidato que desejaria votar, Eduardo Botelho apareceu com 18,3%; em segundo lugar aparece deputado federal Abilio Brunini (PL), com 10,9%; em terceiro lugar (empatado tecnicamente) vem o deputado estadual Lúdio Cabral (PT). Já na quarta colocação, vem o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), com 2,0%. Juca do Guaraná ocupa a quinta colocação com 1,3%.
Ainda foram citados o deputado federal Fábio Garcia (União Brasil), Ulysses Moraes (Podemos) e Marcos Ritella (PRD), com pontuações que variam de 0,1% a 0,7%. O percentual de pessoas que votariam nulo, em branco ou não sabem em quem votariam, soma 57,4%. Já na modalidade espontânea, onde é apresentada uma lista com nomes de eventuais pré-candidatos, Botelho cresce na disputa com 33% das intenções de voto. Ele é seguido, à distância, pelo deputado federal Abílio Brunini (PL), que tem 19% da preferência do eleitorado, e pelo deputado estadual Lúdio Cabral (PT), com 14%.
O atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) foi escolhido por 6% dos entrevistados, enquanto Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu 4% das intenções de voto. Marcos Ritella e Ulysses Moraes também foram citados na pesquisa, com 1% cada. Brancos e nulos somaram 5%; e 17% dos cuiabanos não souberam ou não quiseram responder.
SEGUNDO TURNO
Em um eventual segundo turno, com uma disputa entre Botelho e Abílio, o presidente da Assembleia Legislativa se consolida com 45% e apenas 21% do bolsonarista. Caso enfrentasse Lúdio, ainda venceria com 44% a 18%. Na disputa com Stopa, o deputado somaria 49% contra 8%. levantamento está registrado na Justiça Eleitoral com o número MT-07478/2024.
Fonte: Isso É Notícia