REDES SOCIAIS

23°C

Pesquisa aponta que em possível reeleição Mendes venceria no primeiro turno

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Uma pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada nesta terça-feira (14), aponta o governador Mauro Mendes (União) como o principal nome nas intenções de voto para a disputa do Governo de Mato Grosso.

De acordo com o levantamento, o atual chefe do Executivo se reelegeria ainda no primeiro turno. Na categoria estimulada, o chefe do Paiaguás aparece com 43% das intenções de voto. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

Logo em seguida, aparece o Procurador Mauro (PSOL) com 9%, e Victório Galli (PTB) com 6%.

Brancos e nulos foram 18%, e os que não sabem ou não responderam, 23%.

O Instituto foi contratado pela TV Record e esse foi o primeiro levantamento realizado em Mato Grosso. Ao todo, foram ouvidos 1.500 eleitores por telefone entre os dias 12 e 13 de junho.

A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MT-04447/2022.

Reeleição de Mendes

Recentemente, Mauro afirmou que o estado de saúde da primeira-dama Virginia Mendes poderia afetar sua decisão em disputar à reeleição ao Governo do Estado.

Na última semana, Virginia anunciou que está com câncer no pâncreas e que retirou um tumor na pele. Em sequência, nesta segunda-feira (13), a primeira-dama esteve em São Paulo para dar início ao tratamento e retirar o tumor maligno do pâncreas. 

Em suas redes sociais, a assessoria de Virginia informou que o procedimento havia sido finalizado com sucesso e pediu orações para a primeira-dama.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS