@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Uma pesquisa nacional feita pelo Instituto Veritá, de Minas Gerais, mostrou que o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), foi considerado o terceiro gestor mais bem avaliado do país. O estudo mostrou que Mendes ficou atrás apenas do governador de Rondônia, Marcos Rocha (2º lugar), e de Tocantins, Wanderley Barbosa, que ficou em 1º lugar.
A pesquisa aponta que pelo menos 81,1% do eleitorado aprova a gestão do governador Mauro Mendes, que está em seu segundo mandato. Nas redes sociais, o mandante do Palácio Paiaguás comemorou o alto índice registrado, afirmando que seu foco é melhorar a vida da população e se alegra com o resultado.
“A alegria não é por orgulho pessoal, mas por saber que nossas obras e ações estão melhorando a vida dos mato-grossenses, porque é isso que realmente importa”, escreveu o governador.
Já fazendo um comparativo entre os governadores do Centro Oeste, Mauro Mendes aparece na primeira colocação, a frente do governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, com 76%, que ficou em oitavo lugar e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que ficou em quarto lugar com 81%.
O levantamento do Veritá ouviu cerca de 43.326 eleitores de todas as unidades federativas do Brasil, a pesquisa foi realizada de 7 a 28 de julho e publicada ainda no mês de agosto.
A governadora Raquel Lyra (PSDB), de Pernambuco, foi a governadora com a maior reprovação entre todos os governadores do Brasil, com 60,8% de reprovação e 39,2% de aprovação nestes seis primeiros meses de governo.
Fonte: Isso É Notícia