REDES SOCIAIS

23°C

Piloto cuiabano Ernani Kuhn inicia pré-temporada e mira disputa da Stock Car Light 2025

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O piloto cuiabano Ernani Kuhn acelera sua preparação para a temporada 2025 e iniciou a pré-temporada que serve de preparação para a disputa da Stock Car Light. Os primeiros treinos foram realizados nos autódromos de Tarumã e Velopark, no Rio Grande do Sul.

Atual campeão da Turismo Nacional, Kuhn teve o contato com o carro V8, potência parecida dos carros que estarão no grid ao longo da temporada. O objetivo é alinhar o desempenho com a pilotagem e também começar entrosamento com a equipe.

– Já me adaptando a nova realidade. Essa temporada tem tudo para ser muito especial. A primeira experiência com um carro com a potência parecida foi fantástica e mostra como será a pilotagem. O planejamento é ter outros treinos antes das da primeira corrida. Tudo indica que estamos no caminho para termos mais um ano brilhante e de conquistas – destacou Ernani Kunh ao ge.

A prova que abre a temporada da Stock Car Light será no dia 4 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em 2024, o mato-grossense conquistou o título de campeão brasileiro da Turismo Nacional nas categorias Overall, Sprint e Endurance, se consolidando entre os principais pilotos do cenário nacional.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS