REDES SOCIAIS

23°C

Pinheiro convida Mendes para defender BRT em conferência sobre qual modal deve ser implantado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), convidou na noite desta terça-feira (21), durante sua live semanal, o governador Mauro Mendes (União Brasil), para a conferência de debate sobre qual modal de transporte deve ser implantado para ligar Cuiabá a Várzea Grande.

O objetivo é que Mendes defenda as vantagens do Ônibus de Trânsito rápido (BRT) e Pinheiro, defenda o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

“Eu convido o governador Mauro Mendes para defender o BRT, com toda a garantia de que ele será recebido com maior respeito do mundo, porque ele é a maior autoridade do estado e merece ser recebido com respeito. Ele vai lá para defender a sua ideia, se ele não quiser ir, eu gostaria que ele fosse, mas se ele não puder ir, mande a empresa, mande os seus técnicos, mas nós vamos dar o mesmo espaço que o VLT, que vai ser defendido por mim e por técnicos que conhecem o VLT”, disse ele.

Segundo ele, será um debate técnico para expor de verdade as vantagens e desvantagens dos dois modais de transporte.

“Vai ser um debate técnico de alto nível. Sabe por que? Porque nunca fizeram esse debate. Ninguém conhece de verdade as vantagens e desvantagens do VLT e BRT, fica só um bate boca sem fim”, declarou o prefeito.

Pinheiro ainda pontou que cada base busca defender o seu lado, seja ele a bandeira do prefeito, ou a bandeira governador Mauro Mendes.

“Quem é mais alinhado com o governador, vai defender o BRT e xingar o prefeito. Quem é mais alinhado com prefeito, vai defender o VLT e xingar o governador, e a população com isso, o que que ela está ganhando?”, questionou ele.

A conferência está marcada para o dia 7 de julho de 2022.

A ideia é realizar a conferência antes da vinda dos deputados e técnicos da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS