REDES SOCIAIS

22°C

Pintado elogia atuação do Cuiabá e avalia empate contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil: “Justo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Na opinião de Pintado, o empate do Cuiabá em 1 a 1 contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, foi justo. O técnico se demonstrou satisfeito com o desempenho de sua equipe no Antônio Accioly.

– Empate justo. Duas equipes que tentaram o caminho do gol, buscaram a vitória a todo momento. Importante as estratégias que cada equipe utilizou. É sempre muito difícil jogar contra o Atlético-GO aqui, são muito fortes em casa. Os atletas estão de parabéns, fizeram um jogo limpo, querendo encontra o caminho do gol. É justo.

Os gols da partida saíram a partir de escanteios. O time goiano abriu o placar com Edson, e o Dourado conseguiu a igualdade com Elton. Pintado avaliou que o fator sorte foi determinante no confronto.

– Em jogos decisivos, dessa qualidade, os detalhes fazem muita diferença. O Atlético-GO teve boa sorte e nós também, com boa sorte conseguimos o gol da mesma maneira. São detalhes que temos que estar sempre atentos, melhorando. Faz parte do jogo.

Por fim, Pintado projetou o duelo da volta, marcado para o dia 11 de maio, às 21h (de MT), na Arena Pantanal. Um novo empate leva a decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil para os pênaltis. O vencedor no tempo normal, obviamente, avança.

– Sem dúvida que será mais um jogo muito difícil, os detalhes vão ser importantes mais uma vez. É um jogo de 180 minutos, como estamos acostumados a falar. Nada decidido, tudo em aberto, serão mais 90 minutos muito difíceis, mas vamos jogar em casa e lá em Cuiabá temos nossa força, temos nosso torcedor, que sempre está junto com a gente. Vamos concentrar pra gente poder repetir uma boa atuação.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, contra o Juventude, pela terceira rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 17h (de MT), no Alfredo Jaconi.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS