REDES SOCIAIS

22°C

Pintado minimiza erro de Maranini e dá forças para jovem promissor: “Vai dar frutos pro Cuiabá”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Surpresa quando a escalação do Cuiabá foi divulgada: João Maranini titular. O jovem zagueiro de apenas 19 anos fez a sua primeira partida como profissional na carreira. Ele começou muito bem, mas no decorrer do primeiro tempo se desconcentrou e acabou errando o corte, que culminou no segundo gol do River Plate-URU.

O Cuiabá entrou com um time reserva – apenas com Walter no gol – e perdeu por 2 a 1 para o time uruguaio. Pintado lamentou o revés, mas minimizou o erro do Maranini.

– Depois de um resultado que não foi positivo, tentar olhar o lado bom. Foi o primeiro jogo profissional do João Victor [Maranini], que mostra pra gente que tem condições e qualidade. Foi uma prova de fogo pra ele e tenho certeza que serve de aprendizado. Já tinha conversado com ele antes, é um garoto muito consciente, que trabalha muito sério, que vai dar frutos pro Cuiabá – afirmou Pintado.

O primeiro tempo terminou em 2 a 0 pro River, e Maranini foi substituído no intervalo. No seu lugar entrou o atacante Felipe Marques, que deixou o time mais ofensivo.

– Esse é o amadurecimento, aprendemos com alguns erros. Hoje muito mais por falta de ritmo. Ele teve mais acertos do que erros e saiu exatamente porque tinha cartão amarelo. Eu não queria correr o risco de perder um jogador sabendo que no segundo tempo a gente poderia ter um volume maior de jogo – explicou o técnico do Dourado.

Após a derrota na Sul-Americana, o Cuiabá volta os seus olhares para o Brasileirão. No sábado recebe o Atlético-GO, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS