REDES SOCIAIS

33°C

Pirani celebra gol na estreia pelo Cuiabá e recebe elogios de António: “Que eu possa dar alegrias”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O meia-atacante Gabriel Pirani teve estreia pelo Cuiabá digna de roteiro de filme. Lançado a campo aos 17 minutos do segundo tempo no duelo contra o Atlético-MG, ele viu sua equipe sair atrás no placar já aos 48 minutos da etapa final, mas, quando parecia improvável, marcou o gol de empate aos 53, no último lance da partida.

Único reforço anunciado pelo Dourado para o segundo semestre até o momento, o jovem de 20 anos celebrou o primeiro ato com a camisa auriverde.

– Estou muito feliz de poder estrear e ter garantido o empate nesse jogo muito difícil. É muito difícil ganhar ou empatar com o Atlético-MG. Valorizo muito o que fizemos durante a semana. Agradeço muito a Deus por ter estreado e feito o gol – disse Pirani em entrevista pós-jogo.

O meia foi efusivo na comemoração e dedicou o tento à torcida, que compareceu em peso na Arena Pantanal – foram mais de 18 mil presentes nas arquibancadas.

– Tenho que agradecer muito a eles [torcedores]. Desde a minha chegada, recebi muitas mensagens positivas. E que seja sempre assim, que eu possa dar muitas alegrias para eles.

A estreia iluminada rendeu elogios por parte do técnico António Oliveira. A contratação de Pirani foi indicação do comandante cuiabanista, que trabalhou com o atleta nos tempos de Santos.

– Não gosto de individualizar, o Pirani é o reforço que veio. Eu o conheço, já trabalhou comigo, sei o que pode oferecer à equipe. É um jogador muito virtuoso, criativo, rápido, pode fazer várias posições dentro das estruturas que podemos jogar. É muito versátil – disse António em coletiva depois da partida.

Gabriel Pirani chegou ao Cuiabá por empréstimo junto ao Santos até o final desta temporada. O próximo compromisso dele com o Dourado será na segunda-feira, contra o Coritiba, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS