O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos) evitou falar sobre as articulações em torno das eleições municipais de 2024 e afirmou que sua legenda não buscará protagonismo no pleito.
Segundo Pivetta, a sigla está aberta a novas filiações e lideranças.
“O partido está aberto a receber novas filiações e lideranças, não temos a pretenção de ser um partido grande, mas vamos cumprir bem com a nossa função que é fazer tudo sempre de forma bem feita para dar um exemplo para nossa política”, disse.
Na ocasião, Pivetta ainda falou sobre a nomeação do seu correligionário e ex-vereador de Cuiabá Felipe Wellaton como secretário adjunto do Turismo, no Governo do Estado.
Conforme o vice-governador, a nomeação do republicano não ocorreu em torno de ‘negociatas’ e garantiu que Wellaton foi escolhido por ser “preparado” para o cargo.
“Eu não participei dessa conversa com o governador, o Republicanos não faz questão nenhuma de pleitear cargos no Governo do Estado. O Wellaton é um jovem preparado e eu acho que o Estado precisa é disso, pessoas preparadas”, assegurou.
Fonte: Isso É Notícia