REDES SOCIAIS

35°C

Pivetta e Janaina percorrem Vale do Juruena para acompanhar andamento de obras

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Janaina Riva (MDB), juntos realizarão nesta sexta-feira (08) um mini-estradeiro por quatro municípios da região conhecida como Vale do Juruena, no noroeste do Estado que contempla as cidades de Aripuanã, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu e Colniza. A região abriga uma das mais extensas áreas de Floresta Amazônica preservadas do Estado.

Pela manhã, conforme explica a deputada, o plano é percorrer a rodovia estadual MT-183 entre Aripuanã e Juína de carro. No local, irão realizar uma visita às obras do Hospital Regional de Juína. No início da tarde, seguirão de Castanheira para Juruena via MT 170, antiga BR 174, para vistoriar a obra de asfaltamento.

“Cresci andando por toda essa região com minha família. O governador em exercício Otaviano Pivetta, bem como o governo do estado como um todo, têm sido parceiros e lançado um olhar diferenciado tanto para o Vale do Arinos que visitamos na semana passada, quanto para o Vale do Juruena, que percorreremos nesta sexta-feira. Tanto a MT 170 entre Castanheira e Juruena, quanto a MT 183 entre Aripuanã e Juína, são gargalos antigos dos municípios do Vale do Juruena”, disse.

Acompanham as visitas às obras os prefeitos dos municípios, vereadores e lideranças locais.

Pivetta está à frente do Governo de Mato Grosso desde o início da semana, quando o governador Mauro Mendes (União Brasil) precisou ir cumprir agenda internacional na COP 28, nos Emirados Árabes. A expectativa é que na próxima semana o cargo volte para Mendes.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS