REDES SOCIAIS

33°C

Pivetta pode anunciar amanhã se vai repetir chapa com Mauro ao Governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) tem reunião amanhã com o presidente do partido em Cuiabá, vereador Eduardo Magalhães. A expectativa, é que Pivetta anuncie sua decisão de repetir a dobradinha como vice na chapa com o governador Mauro Mendes (União), já pré-candidato à reeleição.

O secretário geral do partido, também participa da reunião. A resposta de Pivetta ao convite de Mauro será colocada em pauta pelo partido, mas a orientação é de não pressionar e deixar o vice-governador à vontade para anunciar sua decisão no momento em que considerar adequado.

Pivetta já foi convidado por Mauro a ser novamente vice na chapa. Na ocasião, meio em tom de brincadeira, respondeu que precisaria de 2 horas para pensar antes de dar a resposta definitiva ao convite.

Dois dias se passaram, e a resposta de Pivetta ao convite de Mauro, se já foi passada ao governador, ainda não foi tornada pública e nem confirmada ao Republicanos.

O presidente do diretório estadual Adilton Sachetti confirmou ao no início da tarde desta quarta-feira (20) que Pivetta ainda não havia comunicado sua decisão à legenda.

As convenções do Republicanos estão marcadas para o próximo dia 2 de agosto. Independente da resposta de Pivetta, a sigla segue na aliança da situação. “Estamos com o Mauro pelo trabalho que ele vem fazendo em todo o Estado”, disse Sachetti que defende também a reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro (PL)

No grupo em Mato Grosso, estão confirmados o União Brasil com Mauro na cabeça de chapa ao Governo, o Republicanos com a provável participação de Pivetta como vice na chapa e o Partido Liberal (PL) que tem o senador Welington Fagundes pré-candidato à reeleição.

Outros partidos como MDB, PSD e PP, até poucos dias alinhados àsituação, estão agora ou divididos ou se movimentando em direção à esquerda.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS