REDES SOCIAIS

23°C

?Pivetta só não será vice se ele não quiser”, garante Jayme

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou o apoio do partido ao nome de Otaviano Pivetta (Republicanos) como vice de Mauro Mendes (UB) para candidatura à reeleição. “Pivetta só não será vice se ele não quiser. E se não quiser, naturalmente, teremos que ter outro”.

Caso Pivetta desista da disputa, Jayme frisou aprovar a indicação do vice-presidente regional do partido e ex-senador Cidinho Santos como vice na futura chapa encabeçada pelo governador Mauro Mendes para reeleição. A possibilidade tem sido citada nos bastidores e Cidinho, que por enquanto deve assumir como um dos coordenadores da campanha de Mendes, já disse que está disposto a encarar o desafio. “O próprio Pivetta já avalizou que se ele não for vai ser o Cidinho e é um bom nome também”, disse o senador.

Por outro lado, Mauro descartou qualquer possibilidade de Cidinho ser vice em sua eventual disputa à reeleição. Apesar de ainda não ter confirmado a candidatura, o chefe do executivo garantiu que caso entre disputa eleitoral, seu vice continuará sendo Otaviano Pivetta 

Conforme Mendes, a escolha não seria viável somente em dois cenários: caso ele não entre na disputa ou se Pivetta recusar o convite.

“Eu já disse diversas vezes que caso eu seja candidato, o meu vice seria o Pivetta, não será ele só acontecer duas situações: a primeira, caso eu não seja candidato; a segunda, caso ele não queira. Até hoje não sentei com ele para conversar, mas nós nos damos muito bem e somos irmanados pelo objetivo de fazer a coisa correta”, disse à imprensa nesta quarta-feira (1).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS