@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 217px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O Partido Liberal de Mato Grosso vem tentando uma aproximação com o
líder nas pesquisas de intenção de voto em Rondonópolis, o ex-vereador e deputado estadual Thiago Silva (MDB). O foco do partido é trazer Thiago para a sigla e posteriormente disputar as eleições rumo à prefeitura, em 2024.
Nesta quarta-feira (16), o presidente do PL em Rondonópolis, Jean Lino, se encontrou com o parlamentar durante um almoço no munícipio. Além dele, o vice-presidente, Rodrigo Zaeli e o secretário estadual do PL, Zé Márcio Guedes, também estavam presentes.
Há duas semanas, Thiago havia sido convidado em Brasília por lideranças federais do PL para ser candidato pelo partido.
Mesmo sendo desejado por vários partidos, o deputado afirmou que seu foco é encabeçar um projeto sem radicalismo, focado no progresso, na industrialização e do protagonismo de Rondonópolis em Mato Grosso.
“Minha ideologia é Rondonópolis. Precisamos de um projeto que unifique a cidade, não divida os segmentos econômicos e classes sociais, e que possa colocar a população sempre em primeiro plano, garantindo entregas e resultados efetivos na educação, emprego, segurança e qualidade de vida para a nossa gente”, pontuou o parlamentar.
Segundo Silva, seu grupo político quer construir uma unidade com todos aqueles que desejam uma gestão pública moderna e eficiente para Rondonópolis, e que tenha uma política forte de atração de novas indústrias e investimentos, bem como melhores índices de educação e saúde.
Fonte: Isso É Notícia