REDES SOCIAIS

22°C

PM apreende armas de fogo e prende três homens em Peixoto de Azevedo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática prenderam três homens, de 19, 29 e 53 anos, por posse irregular de arma de fogo, neste domingo (01.05), na zona rural de Peixoto de Azevedo. Os suspeitos foram denunciados por comercializar de forma ilícita o armamento. Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm e um revólver calibre .38, além de alguns objetos de valor.

Por volta de 11h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre o comércio irregular de armas, em um sítio, no distrito de União do Norte. Foram iniciadas diligências e os policiais militares localizaram a referida propriedade rural, onde os suspeitos estavam presentes.

No local, houve revista pessoal aos homens e em busca pela residência, foram encontradas as duas armas de fogo com munições para ambos os calibres. Além disso, também foram localizados quatro relógios de grande valor, um colar de pérola e uma aliança.

Ao serem questionados, os suspeitos revelaram que os objetos teriam sido subtraídos de um roubo. O suspeito afirmou ainda que estava tentando comercializar as armas de fogo. Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS